STARTUP VIBOOK FECHA PARCERIA COM NERVE E NABOX

Essa junção permitirá liquidez utilizando os pares Vibook/USD e Vibook/Nuls

O mercado de criptomoedas está alcançando cada vez mais espaço, e empresas do segmento tecnológico estão aderindo a este recurso pois elas se apresentam como uma opção digital menos complicada e mais segura.

Neste mês de abril, a Vibook inicia uma importante parceria com a Nerve e a Nabox que, além de criptomoedas, são plataformas de Exchange e finanças descentralizadas. Imagina facilitar todo aquele processo burocrático dos bancos e melhorar a segurança na troca de ativos financeiros. Uma ótima notícia, pois, estamos falando da possibilidade de os investidores colocarem liquidez DeFi e ganharem a moeda vibook podendo trocá-la por dólar ou nuls. É ter retorno no ato do investimento.

A Vibook tem se destacado em acordos com grandes empresas como a Ecopense, onde seus ativos serão vinculados ao crédito de carbono promovendo assim, rastreabilidade e segurança de médio e longo prazo para os investidores. Este mercado é um dos que mais crescem no mundo, sua usabilidade já está sendo legislada e colocada em prática, criando um mercado bilionário e sustentável.

A Vibook segue em negociações por parcerias que farão pleno uso do token a médio prazo tornando-o cada vez mais escasso, por isso não é exagero dizer que metodologia de investimento buy and hold é a melhor ferramenta para os investidores serem contemplados.

Para mais informações acesse https://vibook.finance

--

--

The Vibook platform is a blockchain-based social knowledge-sharing network. Vibook will connect readers, critics, authors, academics, and service providers.

Get the Medium app

A button that says 'Download on the App Store', and if clicked it will lead you to the iOS App store
A button that says 'Get it on, Google Play', and if clicked it will lead you to the Google Play store
Vibook (Official)

The Vibook platform is a blockchain-based social knowledge-sharing network. Vibook will connect readers, critics, authors, academics, and service providers.